top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas:

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas.
 

Após o retorno do produto e a análise de seu estado, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.


Após a avaliação, caso o produto esteja em perfeito estado de conservação, você receberá uma mensagem por e-mail ou WhatsApp com as informações relativas ao Vale Trocas, com a código e a validade.
Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, o produto ser á recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Política de Devolução:

Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.


Após o recebimento do produto, este será avaliado em até 2 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.


Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.


O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e com etiquetas.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.


Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise deste em nosso endereço, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.


Pagamento realizado por PIX ou transferência bancária:

 

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.

Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

 

O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 5 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto.
 

Pagamento realizado por cartão de crédito:

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da
restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e sua conferência.

 

Para mais informações, consulte a administradora do seu cartão de
crédito.

Atualizado em Fevereiro - 2023.

bottom of page